Monday, June 27, 2011

Jiu jitsu

Eu sou aluno da academia de jiu - jitsu,Black belt warrior's de itapema,
comecei a pouco mais de uma semana,
no fim de semana,a academia, e alguns colegas foram,disputar,
o sul Brasileiro de jiu - jitsu que aconteceu em florianopolis capital catarinense.

estou treinando mesmo Muito,e espero ser recompensado em meus esforças,
pois pretendo mais cedo ou mais tarde,me manter disso,
me manter com a grana que eu conseguir no jiu jitsu,ou talvez,
na luta livre,que se chama,MMA.

Li muito sobre os artigos,sobre essas artes maricias,e pretendo ficar bem informado,
tambem presciso perder peso,algo relacionado a 10 kgs.
coisa que não muito dificil,se feito com calma,e saude.

Desde já vou mandando um abraço,e encerramento meu expediente.
Bom FIM de espediente.

No comments: